WHAT´S THE QUESTION??????

QUAL A MELHOR MANEIRA DE CONHECER OS AMIGOS PERGUNTANDO COISAS QUE NINGUEM AINDA PERGUNTOU,ESPERO QUE ELES ME RESPONDAM.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

zozo amaral

Hj em dia é comum ouvir musica brasileira nas pistas de dança,mas um dj fazia isso em sua residencia no clube A LOCA!
Ele juntava a house mais fina à GAL COSTA e BELLIE HOLYDAY.
Seu timming musical é absurdamente elegante.
Se vc quisesse ouvir house de boa qualidade sabia onde ir,onde ele tocasse.
Foi com ele a primeira residencia em sp do dj carioca FELIPE VENANCIO na noite "sinceramente vocais",onde a house com vocal era necessariamente a musica da noite,tambem no clube A LOCA.
E foi dele tambem a festinha de aniversario ki parou o playground do seu predio,lá em fortaleza,babado!
A noite mudou,tudo virou POP,onde ouvimos HOUSE de boa qualidade?
Ele foi morar em AMSTERDÃ.
Ele é muito internacional pro BRASIL,saudades amigo,dos seus sets e do seu sorriso.
Conheçam o DJ ZOZO AMARAL.




















Você ainda tem seus vinis???????????????????????????????
Parei de comprar a muito tempo atrás, mas ainda tenho muitos ...Todos guardados no meu porão.

Você ainda toca?????????????????
So em festas de amigos e muito íntimos. Profissionalmente eu me aposentei há dois anos

A musica da sua vida é??????????????????
Tem tantas que não saberia dizer agora. Cada fase de minha vida tem uma musica tema.

Um hino da house music???????????????????
Eddie Amador- House music




























Onde e quando voce começou a tocar???????????????????
Em Fortaleza no final dos anos 80

Um sonho?????????????????
Já realizei tantos e tenho tantos para realizar.

Um medo?????????????????????
Doença

Um erro??????????????????
A minha insegurança

Uma cor????????????????????
Preto sempre, já dizia Cristina Franco.. se é preto é chic se é chic eu gosto.kkkkkkkk

Um estilista??????????????????????
McQueen , não haverá outro como ele.























Um cantor???????????????????
Boy George.....ontem, hoje e sempre

Uma cantora????????????????
Sao tantas , mas não posso deixar de citar Amy.... que nos deixou há pouco. Ainda choro por ela.

Um grupo???????????????
Voltei a ouvir muito o Massive Attack e o Air ( coisas mais antigas).

Amor é???????????????????????
Fundamental.. todos as formas de amor

Família é??????????????????
A base de tudo





























Você pensa em voltar ao brasil??????????????????
Não agora, mas quando estiver mais velho com certeza

O vinil da sua vida é?????????????????
As Frenéticas 1977... o primeiro viril que comprei e que tenho ate hoje comigo.

O clube que voce mais gostou de tocar foi?????????????????
A Loka

Um dj?????????????Nacional e Internacional???????????
Existem três que respeito e amo muito....... Fran Viana, Renato Lopes e Eduardo Corelli























Garage ainda é um fundamento??????????????????????
Para mim garage virou um rotulo, nada mais,.

Você sente saudade do brasil????????????????????????
Muitas saudades dos amigos e familia que deixei ai.

Qual o clube da sua vida????????????????????????
Periferia no final dos anos 80 ( um club em Fortaleza que foi ultra moderno para a época)





















felicidade é??????????????????
A eterna procura.

uma tristeza???????????????
Uma fase que todos temos e que é necessario.

Uma realização?????????????????????
Minha carreira de DJ em São Paulo e minha vida em Amsterdam. Dois opostos que considero grandes realizações na minha vida. SP eu vivi a noite e Amsterdam eu vivo o dia




























Amigos são?????????????????????
NECESSARIOS, sem eles eu nao conseguiria viver.

Quem é cafona????????????????????
Quem quer ser chic.

Dj é jukebox?????????????????????
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

A musica que voce ainda ama tocar????????????????
Massive attack unfinished sympathy

Dj Zozo Amaral por Dj Zozo Amaral??????????????????????
Uma pessoa sempre a busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário