WHAT´S THE QUESTION??????

QUAL A MELHOR MANEIRA DE CONHECER OS AMIGOS PERGUNTANDO COISAS QUE NINGUEM AINDA PERGUNTOU,ESPERO QUE ELES ME RESPONDAM.

domingo, 18 de março de 2012

anderson baumgartner

Ele é o socio da maior agencia de modelos no brasil no momento!
A WAY MODELS comanda de longe as meninas e os meninos que estão abalando no mundo todo.
Pai de todos e todas e amigos dos demais.
ANDERSON pra maioria e DANDO pro intimos,se considera ainda um booker foi ele quem descobriu a CAROL TRENTINI!
Era o verdadeiro faz tudo na AGENCIA MARILYN ate virar booker e tombar tudo abrindo a WAY MODELS.
Tendo no casting de CAROL RIBEIRO,CAROL TRENTINI,MARLON TEIXEIRA,SHIRLEY MALLMANN,ALESSANDRA AMBRÓSIO,EVANDRO SOLDATTI,VIVIANE ORTH,ANA CLAUDIA MICHELS,ANA BELA,LEA T,FRANSCISCO LACHOWSKI E ALICIA KUCZMAN.
Com mais de 150 meninos e meninas a agencia é com certeza a agencia mais internacional do brasil sendo respeitado como icone no mondo fashion !
ELE É BAAAAAAAAAAAAAABADO!!!!!!!!!
Seu trabalho:FAZER SUPERMODELOS!!!!!!!!!!
Conheçam o ANDERSON BAUMGARTNER !!!!!!!!!!!!!!!































Qual sua formação?????????????
minha formacao eh em todos os livros e revistas que vejo, de tudo que estudo sobre meu meio.


Moda é??????????????????????
revolucao! Hoje tem uma importancia gigante no mundo... Ela sustenta milhoes de pessoas e sem contar no que faz na vida das pessoas como: mostra a personalidade, auto estima, sonhos...



























Uma cor????????????????????
pra mim uma cor eh preto!

Melhor estilista nacional?????????????
Alexandre Herchcovitch

Melhor estilista internacional??????????????
Ricardo Tisci

























Familia é??????????
minha base. Eh o que me tras de volta a realidade das coisas simples da vida onde pra mim tem o que mais valorizo.


Uma musica??????????????
"Set fire to the rain" Adele. (Tem sido minha trilha sonora)


Amor é??????????????
verdade acima de tudo! Eh familia, eh amigo, eh namoro, meus cachorros e meu trabalho.

Melhor revista nacional??????????????????
ffw Mag! Feita pelo meu grande amigo e genio Paulo Martinez. Internacional Vogue America! Esta revista mexe comigo por ser tao importante em nossas vidas, ela muda a moda... E com tanta importancia não deixa de ser tao simples e correta em cada foto, cada texto.


Viver no Brasil é?????????????
um privilegio!

























O pior de trabalhar com moda é?????????????????
Lidar com gente MUITO importante e ao mesmo tempo muito educada e logo em seguida lidar com alguem que ACHA ser muito importante e não eh e mesmo assim eh mal educado!

Um erro??????????????
eh ter preguica de viajar.

um medo?????????????
eh de não conseguir cumprir com minhas obrigacoes.


Um truque???????????
eh não vender "gato por lebre".


Um amigo?????????????????
eh meu irmao Fabio Bartelt.






























um desejo???????????????????
meu desejo eh fazer mais Super Models.

quem é cafona????????????????????????
cafona eh quem quer aparecer a qualquer custo. Tenho vergonha alheia.


O futuro??????????????????
o futuro quero que venham muitas super estrelas brasileiras pra estampar revistas e campanhas tanto aqui no Brasil qto no mundo a fora!

O presente?
ter saude pra trabalhar mais e mais.

O passado?????????????????????????
o passado eh saber de onde eu vim, que com 15 anos meu sonho era trabalhar com modelos e hoje tenho a melhor agencia de modelos da America Latina!




















Quem é chique???????????????????????
chique eh Costanza Pascolato! Pqp!


A viagem da sua vida foi???????????????????????????
viagens tive varias incriveis. Vou falar da ultima que fui para NY com meus amigos Zee Nunes e Pedro Sales... Nos divertimos muito!


Qual desfile vc queria ter visto e não viu??????????????????????????
qualquer um do YSL.


O desfile da sua vida foi???????????????????????
McQueen em marco de 2007. Foi inesquecivel!


Uma festa??????????????????????????
festa com certeza não foi ainda, sera a festa da minha vida no dia 3 de marco no casamento de meu irmao com minha modelos Carol Trentini. Sera com certeza o evento da minha vida!






























O que não entra no seu closet???????????????????????
lantejola!


Qual a peça de roupa que vc mais ama usar?????????????????????????
minhas camisetas da Comme.

Um livro????????????????????
"Como entender as mulheres" para lidar com minhas irmas, amigas e minhas modelos.


Qual lugar do mundo vc gostaria de estar agora?????????????????????
Onde estou mesmo! Em Baln. Camboriu tentando descansar um pouco!


Quem vc gostaria de ser se não fosse o Anderson Baungartner???????????????
Eu gostaria de ser Anna Wintour! Pra mandar em todo mundo! Hahahahaha

Deus é???????????????????????????
Deus eh minha fe! Em quem tenho minhas esperancas.





























O melhor de trabalhar com moda???????????????????????
eh realizar tudo que eu sempre quis. Desejei isso desde os 15 anos e hoje sou realizado. Quero muito mais, mas estou no caminho certo!


Um fotografo Nacional??????????????
pra mim eh Miro! Tantos anos com tantas imagens emocionantes. Tenho um quadro dele na minha casa e me orgulho muito de ter ganho dele.

Um internacional??????????????
sem pensar pra mim eh: STEVEN MEISEL! Meu idolo.


Modelo Feminina Nacional??????????????????????
pra mim eh minha Carol Trentini. Ela esta comigo desde os 14 anos de idade! Me faz orgulhoso pela profisisonal que eh, sem estrelismos, sem deixa de ser profissional em situacao alguma. Eh ela. Internacional gosto muito da Kate Moss.


Modelo Masculino Nacional??????????????????????
pra mim eh Marlon Teixeira que com 20 anos ja eh considerado um dos melhores do mundo! Internacional gosto bastante do que esta na Campanha da Givenchy passada. O modelo negro mais lindo que ja vi.

ANDERSON por ANDERSON???????????????????
Melhor perguntar aos meus amigos e familiares que saberão dizer quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário