WHAT´S THE QUESTION??????

QUAL A MELHOR MANEIRA DE CONHECER OS AMIGOS PERGUNTANDO COISAS QUE NINGUEM AINDA PERGUNTOU,ESPERO QUE ELES ME RESPONDAM.

domingo, 8 de abril de 2012

caroline ribeiro


Ela é top no sentido de ter chegado ao top do mundo da moda e de lá nunca ter saiu,seja fotografando,desfilando ou apresentando.
Trabalhou pras grifes mas badaladas do mundo fashion,desfilou nas pricipais capitais da moda internacional.
Fotografou com os mais incensados fotografos que se possa ter noticia.
Linda,sexy,brasileira e absurdamente atual.
Com uma beleza atemporal,virou icone de estilo,de glamour e de nacionalidade.
Vinda de belém do para ganhou o concurso ELITE MODEL LOOK em 1995 ,isso com 16 anos!
Virou angel da VICTORIA SECRET´S com seu biotipo exotico de indio e branco,e tombou tudo.
E foi rosto da marca REVLON no lugar da CINDY CRAWFORD.
Trabalhou no japão mas foi em ny onde morou por anos que realmente sua carreira deslanchou.
conheçam minha amiga CAROLINE RIBEIRO.

























Qual sua primeira capa de revista?????????????????????
Vogue itália , dez/99

Como foi fazer aquela campanha da gucci,aquela polemica do volume da calça do menino??????????????????
Aquela campanha foi uma "refação" e p tua trizteza zezeeeeee, tudo montagem. Kkkkk

Onde vc mais gostava de desfilar???????????????????????
Em ny por ser em casa, em milão pelo $$$$ e em paris pelo "glamour" rsrsrs....


O que vc mais sente falta de belém do para????????????????????
Das comidas,dos cheiros, dos banhos de igarapé...
































O melhor de ser brasileira????????????????????????
Não consigo me imaginar sendo de outro lugar, mas acho q o melhor do Brasil é essa mistura cultural q é natural p gente e em outros lugares não é.


O pior de ser brasileira??????????????????????
Os impostos, a falta de apoio p educação, saúde, enfim , ter q viver c essa hipocrisia discarada. ( mas será mesmi q não é assim nos outros cantos?!)

Desfilar ou fotografar???????????????????????
Os dois ! Já gosteiais de desfilar mas aprendi a me envolver nos sonhos das equipes de foto. Amo!!!

Qual sua formação????????????????????
Só tenho o segundo grau. Parei a faculdade c 6 meses p ir p paris a primeira vez.

Moda é??????????????????????
É uma necessidade, um negócio e uma arte ( depende de quem faz e p quem se faz)

































Uma cor??????????????????????
Azul/preto/branco

Um estilista nacional e um internacional?????????????????
Alexandre h / andré lima / jean paul gaultier/ tom ford

Familia é????????????????
Minha base minha força sempre

Uma musica???????????????????
Secos e molhados/ todas ( sangue latino)

Amor é????????????????????
Ao contrário do q se pensa, é leve!
































Uma revista de moda nacional e internacional???????????????????????
MAG / vogue itália

Viver no brasil é?????????????????????????
Mesmo c todos os problemas é Maravilhosamente magia!! Rs

Uma editora de moda???????????????????????
Grace Coddington

Um erro?????????????????????
Não se permitir errar

Um medo?????????????????????
Do próprio medo






























Qual seu trabalho que mais te deu orgulho????????????????????
O q me deu abertura sem dúvida foi a primeira gucci e a vogue itália, mas juro q a cada trabalho pego tanto na moda qnt na tv me orgulho e levo como um desafio. Me divirto muito nos trabalhos, quase sempre!


Qual trabalho vc queria ter pego e não conseguiu?????????????????????
Os q eu não peguei foram por não ter a cara da marca, e isso é uma noção q logo nas primeiras coleções a gente aprende.

Qual trabalho vc não gostou?????????????????????
Gostei sim, mas não me via ali nos desfiles da victoria secrets. Era como se eu não fizesse parte.

O vestido mais lindo ki vc vestiu foi??????????????????????
Foram tantos , de verdade, q não dá p lembrar asaim.

A peça de roupa mais cara ki eu comprei foi???????????????????????
Um vestido do YSL ( do próprio) em um brechó especializado de NY




























O presente mais lindo ki eu ganhei foi?????????????????????
O meu filho!

Qual lugar do mundo vc gostaria de estar agora????????????????????????
Aqui!!!!

Quem vc gostaria de ser se não fosse o carol ribeiro????????????????????
Nunca pensei nisso, mas gostaria de ser eu, melhorada espiritualmente sempre! ( eu acho) kkkkkk

Deus é???????????????????????
Energia, o bem,o belo

O melhor de trabalhar com moda é????????????????????????
É ter acesso as informações de moda antes do normal, "brincar" c imagens e épocas

























O pior de trabalhar com moda é??????????????????
O pior, de verdade , não tem. Os erros não apenas do mercado de moda, e sim do mercado profissional geral.

Um fotografo nacional e um internacional??????????????????
Fabio bartelt, gui paganini, jaques d/ steven meisel

Um modelo nacional e internacionaL?????????????????????
Carol trentini, raquel zimmerman/ kristen mcmenamy ( minha musa)

Uma saudade??????????????????????????
Das minhas duas grandes amigas de infância( blenda e isabela)

































Um truque??????????????????????
Passar lip balm na parte interma dos sapatos de verniz p não tropessar um no outro, rs....

Um amigo????????????????????????
Blenda e isabela

Um desejo?????????????????????
Uma busca na verdade... Estar sempre em paz internamente.

Quem é cafona??????????????????????
Quem não está satisfeito na sua própria pele e se esconde julgamdo os outros

Quem é chique??????????????????????
Uma mulher chic : Costanza Pascolato ! O chic p mim está no se portar, no trato c as pessoas.
























A viagem da sua vida foi?????????????????
Africa,e fernando de noronha


Qual desfile vc queria ter visto e não viu?????????????
O primeiro desfile da Chanel!!

O desfile da sua vida foi??????????????
Meu primeiro desfile da gucci e a alta costura do YSL

Uma festa??????????????????????
Meus quinze anos!! Kkkkk

O que não entra no seu closet?????????????????????
Hj em dia tudo entra no meu armário, já disse muito não e me arrependi depois! Kkkk



























Qual a peça de roupa que vc mais ama usar?????????????????
Um blazer preto


Um livro??????????????????????
Nelson mandela " conversas que tive comigo"


Um truke de moda?????????????????????
Acessórios, dá p fazer milagres com eles em praticamente qualquer look "pobrinho"


Uma marca de maquiagem?????????????????????????
Laura Mercier


Carol Ribeiro por Carol Ribeiro?????????????????????
Ansiosa, mas sempre buscando a tranquilidade. Rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário